Home Data de criação : 07/04/07 Última atualização : 11/10/17 15:34 / 43 Artigos publicados

Visite o blog de Toni Martins  escrito em sexta 27 julho 2007 13:05

Aos amigos que acessam esta página, sugerimos visitar o blog www.tonimartins.zip.net
permalink

Alô, Alô...  escrito em sexta 27 julho 2007 12:44

Passamos uma mês sem escrever neste espaço, poré os acessos continuaram assim mesmo.

Peço desculpas a todos e voltarei a colocar notíicas!

Valeu.

permalink

Vereador presta homenagem à cantora Núbia Lafayette  escrito em terça 26 junho 2007 18:31

Blog de jornalcorreiodovale :CORREIO DO VALE ONLINE, Vereador presta homenagem à cantora Núbia Lafayette
Durante sessão realizada na quinta-feira (21), o vereador Marcos Cavalcante fez uma justa homenagem a cantora carnaubaense Núbia Lafayette, que faleceu este mês em Rio de Janeiro, onde morava, de complicações decorrentes de um acidente vascular cerebral. Núbia estava internada desde o último dia 25 de maio. Nascida no sítio Xambá em 21 de janeiro de 1937, Idenilde de Araújo Alves da Costa trabalhava como vendedora nas Lojas Pernambucanas do Rio de Janeiro quando decidiu participar do programa de Calouros "A voz de ouro", da TV Tupi, no final dos anos 50. Ela viria a se tornar grande intérprete, gravando vários discos que fizeram sucesso em todo o Brasil. Núbia nunca havia deixado de gravar e até há pouco tempo participava de shows especiais e apresentações esporádicas na TV.
Em 2003, Marcos havia homenageado a cantora com a comenda prefeito Valdemar Campielo, quando da sua vinda a Carnaubais onde fez show na praça. Essa foi a primeira e a última vez que sua filha ilustre visitou sua terra natal. Ao ouvir o hino oficial do município, Núbia ficou emocionada e chorou. 
permalink

AGONIA DO ‘PAPADO’ E O BOTE PRA CHAMAR ATENÇÃO  escrito em sábado 16 junho 2007 11:16

O suplente de deputado Vivaldo Costa, que já foi governador, vice-governador, prefeito e deputado estadual, sentindo que não tem mais forças para ‘segurar’ os seus comandados, e vendo que as rédeas de poder saíram de suas mãos, tentou, de maneira infeliz, virar a mesa, chutar o pau da tenda e chamar a atenção, como se quisesse dizer: “olhem, eu estou vivo!”  Na sua bula papal do último final de semana, começou dizendo o que ninguém queria saber (por não ser verdadeiro), que tudo que aconteceu de bom, em Caicó, foi obra dele. Esqueceu de dizer que o que aconteceu de pior foi, também obra  do seu papado: Caicó, 3* município do RN, passou para o 8* lugar, como bem observou José Rangel , do Sebrae. Outra coisa: não há nada de original na jogada papal: noutros tempos, quando Vivaldo sentiu que o PMDB fortalecia-se, em Caicó, o dinartismo se enfraquecia e com ele Vivaldo, o papa torpedeou de suas hostes para as bandas peemedebistas seu fiel e maquiavélico discípulo Álvaro Dias, um jovem médico sem pretensão na medicina, mas sequioso de poder.  Em pouco tempo, o Dr. Álvaro, que já foi vice-prefeito, deputado estadual, presidente da Assembléia Legislativa, deputado federal, tinha ambição de ir mais longe, mas, agora, encontra-se em linha de queda, é apenas deputado estadual, passou rasteiras nas principais lideranças do PMDB e encostou, de uma vez por todas, o velho Manoel Torres no ostracismo político, dominou a legenda, e ficou dividindo o mesmo espaço político com Vivaldo Costa. 
transcrito do blog de Salomão Gurgel


permalink

CÓPIA DA EDIÇÃO IMPRESSA DO CORREIO DO VALE DE MAIO.  escrito em terça 05 junho 2007 09:12

Blog de jornalcorreiodovale :CORREIO DO VALE ONLINE, CÓPIA DA EDIÇÃO IMPRESSA DO CORREIO DO VALE DE MAIO.
permalink
|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para jornalcorreiodovale

Precisa estar conectado para adicionar jornalcorreiodovale para os seus amigos

 
Criar um blog